Author Topic: LANÇAMENTO ORTODOXO EM PORTUGUÊS: Prólogo de Ohrid  (Read 539 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline RaphaCam

• Holy Martyr Mercurius
  • Archon
  • Please pray for my family and for myself
  • Faith: Orthodox
  • Jurisdiction: Exarchate of Gotham City
LANÇAMENTO ORTODOXO EM PORTUGUÊS: Prólogo de Ohrid
« on: October 02, 2016, 08:17:17 PM »
Este fim de semana Priscila e Gabriel, da Editora Theotokos, estiveram no Rio para promover o novo lançamento da editora, o primeiro volume (de seis, Deus permitindo) do Prólogo de Ohrid. No sábado estiveram na Missão da Proteção da Mãe de Deus (na foto abaixo, com o Padre Roman e o Diácono Marcelo), e hoje Priscila esteve na Paróquia Santa Zenaide.

O Prólogo de Ohrid é um calendário estendido, com vida dos santos, homilias, leituras e reflexões diárias. É uma leitura leve e simples, mas muito profunda, estou gostando muito e recomendo pra absolutamente qualquer ortodoxo (ou mesmo não ortodoxo, se tiver interesse na fé). Esta edição cobre setembro e outubro, mas acho que vou comprar uma edição completa em inglês, já que talvez demore um pouquinho para vermos mais edições.

Estão fazendo por 35 reais, mais 6 de frete. O site da editora é este. Não consegui tirar uma foto do cartão de visitas da Priscila, mas disponibilizo aqui o e-mail dele: atendimento@editoratheotokos.com.br
"He that dwelleth in the secret place of the most High shall abide under the shadow of the Almighty." (Psalm 90:1)

Check my blog "Em Espírito e em Verdade" (in Portuguese). Last article: Como posso lidar com minha condição pecadora?